advogado florianópolis No Further a Mystery

Wiki Article

Eu tomo conta de todos os recreios de manhã e a tarde e ainda tenho que limpar uma parte da escola. Sou obrigada a fazer as duas funções? Ou posso me recusar a fazer alguma delas?

We scour the online market place for evaluations from very well-regarded sources. Just about every supplier is evaluated determined by the standard and amount of their testimonials, their existence on multiple evaluation web pages, as well as their typical bare minimum ranking.

A empresa não pode lhe deixar sem pagamento por um erro cometido por eles. Sugerimos que procure um advogado trabalhista com urgência.

Stefany dutra bastos disse: 24/01/2022 às ten:01 Oi meu nome é stefany,Trabalho meio turno em mercado de carteira assinada fiz uma carta de outro emprego pq queria turno inteiro chegando no meu serviço me falaram que nao aceitavam carta entao simplismente me falaram para jr no sindicato assinar uma carta de demissão imediata e eu fui e assinei sozinha a carta mais nao me explicaram nada sobre essa carta entao perguntei para o sindicato me falaram que foi como se eu tivesse pedindo demissão e eu não fazia nem ideia disse e então pedi meu direitos eu estava já um ano e dois meses ali e arresem voltei da licença maternidade e tinha mais um ano de estabilidade não fizeram nenhuma proposta pra mim simplismente mandaram eu assinar a carta sozinha oque eu faço agora? Tenho 17 anos me falarma que eu nao podia assinar carta de demissão sem um responsavel me ajuda

Sônia Ribeiro thirteen de fevereiro de 2023Responder Tem cinco anos que eu recebi a guarda de de 3 m pai não visita muito tem dois anos e eight meses que ele não se importa da visita mas resolveu entrar na justiça para poder exigir visita e é por isso que eu preciso de um advogado para se orientar sobre os processos eu tenho processo de pensão alimentícia mas ele não pode entrar nesse processo e por isso eu tô precisando de um novo advogado para me ajudar me orientar sobre o processo de guarda e visita se for possível entra em contato comigo estou disponível obrigado

Preciso fazer o planejamento da minha aposentadoria, bem como arrumar o cnis, e mudar o código da aposentadoria, pois atualmente pago com o código 1163, gostaria de mudar e fazer o melhor planejamento para aposentar com mais de um salário.

Lucas disse: 10/06/2020 às 01:37 Olá trabalho num supermercado de segunda a domingo a uma escala um grupo folga no um dia na semana e um domingo e assim vai revesando. Mas tenho dúvidas na minha carga horária no meu contrato de trabalho tem que eu pego as 10h da manhã até às 19:30, mas o patrão obriga nós funcionários a vim as nine:thirty e nas terças e sábado temos que pegar as nine e eles não pagam horas extras e fora quase todos os dias que temos que ficar até depois do horário sendo as vezes que passamos até 3 horas a mais sem remuneração nenhuma e o relógio de ponto é só de enfeite porque todo mês vem no contracheque exatamente as 220 horas trabalhadas sendo que foi bem mais , emblem quando entrei eles disseram que eu estava na experiência me trabalhar mais de thirty dias seguidos sem folgas e só vierem assinar minha carteira 4 meses depois, hoje tenho two ano de carteira assinada sofro bastante assédio moral pressão psicológica não só eu como todos os funcionários, então venho pedir uma ajuda estou sendo lesado? O que devo fazer ? Por favor me ajudem

Depois de cumprir a gentação e a licença maternidade deram baixa na carteira em abril de 2022, mas a empresa quer pagar apenas referente ao fechamento de 2021, não querem pagar o restante dos meses que eu fiquei em casa com a carteira em aberto. Gostaria de saber se tenho direito a esses mêses?

Recomendamos que consulte um advogado pessoalmente para verificar se você realmente possui direito a receber o mesmo salário que o seu colega.

Nesse caso, a empresa deve escolher entre voltar a lhe pagar ou lhe dispensar sem justa causa, pagando todos os seus direitos, inclusive a indenização pelo for everyíodo de estabilidade de acordo com o tempo que o contrato ficou suspenso.

Se foi um erro da empresa, ela pode considerar esse valor como adiantamento e não pagar nada no mês seguinte.

Daniel Vinicius Silva Ataide disse: 29/04/2020 às 05:fifty nine Eu trabalho em um sacolão e não paramos de trabalhar por que contamos como serviços essenciais agora com a doença covid, mas meu patrão não deu nem luvas e nem máscaras para nossa proteção. Eu acabei ficando com os sintomas de covid19 e fui até o médico, ele me afastou por fourteen dias e me disse para voltar lá um dia antes de eu voltar a trabalhar pra ver se teve melhora, o médico achou melhor me dar mais um atestado de 7 dias e marcar uma infectologista por que ele notou que não houve melhora, fui até a infectologista e ela me deu mais four dias de atestado me dizendo que eu poderia voltar a trabalhar quando terminasse o atestado, só que no meu emprego o pessoal ficou com medo da minha volta e não sabia como agir, meu patrão queria um laudo médico, mas como não foi feito o teste de covid por não ter mais testes não tinha como dar um laudo, nesse meio tempo a médica resolveu me dar mais five dias de atestado até tudo se acertar para eu não perder dia de trabalho.

We employ mystery buyers to phone our vendors anonymously and Examine them. Vendors who answer swiftly, respond to thoughts carefully, and communicate politely rating better.

César disse: 18/08/2022 às 21:08 Olá sou enfermeiro e entraram em contato comigo se passando por um médico me disse que está a precisando de alguns dados , pois estava sem acesso no momento e precisava com urgência, devido a correria passei os dados through ZAP e brand em seguida percebi que se tratava de um golpe, eu apaguei a mensagem na mesma hora e entrei em contato com a supervisão avisando o ocorrido a supervisão me disse que já tinham tentado em outros setores mas não conseguirão; mas mesmo assim quem aplicou o jusbrasil falar com advogado golpe entrou em contato com familiares de pacientes solicitando valores devido a exames de última hora.

Report this wiki page